sábado, 26 de dezembro de 2009
Até que enfim que parou a chuva!
Finalmente fui passear no Natal. Estava um pouco amorfa e sem energia, mas o azul violeta do entardecer que pintava o meu céu, empurrou-me para a rua. Foi uma escapadela... Sai na tentativa de ainda encontrar um rastro de Sol no rio, mas falhei redondamente nos minutos e o Sol é muito pontual na hora de se deitar. Bom pensei o que poderia fazer, já que o sol não tinha esperado uns minutinhos por mim. E eu por ali de máquina em punho, tripé e uma grande vontade de registar algo que me desse um pouco mais de calor, já que o dia tinha sido tão frio.
Pois é, divaguei pelas ruas da minha pequena e tranquila cidade. Algumas pessoas apressavam o passo a caminho dos seus afazeres, e as ruas tomavam agora uma beleza especialmente invulgar. Acho que as luzes brilhavam bem mais no pós Natalicio anoitecer de um Sábado que teimou em confundir-me com outro dia da semana. talvez Domingo.
Pois é e felizmente que o Sol não esperou por mim. Não registei a sua luz naturalmente bela, mas olhei a minha Pracinha de uma forma muito especial. Aqui fica o registo.
Agora vou descansar do cansaço de pouco fazer neste sábado com cheiro a Domingo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário